asTormentas Site
Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > Site > Sugestões
  Posts Novos Posts Novos
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

sugerir poemas

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Catarina Veja o Drop-Down
Convidados
Convidados
  Citação de  Catarina Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: sugerir poemas
    Enviado: 05 Jan 2009 em 05:44
Podemos sugerir poemas (quer de autores que já estão no site, quer de outros autores)?
Para o fazer podemos inserir os poemas neste tópico, ou o que temos de fazer?
Voltar para topo
rodrigl Veja o Drop-Down
Administradores
Administradores

Status Online: Offline
  Citação de  rodrigl Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jan 2009 em 04:23
Uma possibilidade que já existe, é na secção de participantes. Introduzir lá os poemas que ficarão imediatamente disponiveis no site.

Caso sejam poemas de poetas consagrados, neste momento não existe forma de o fazer. Isto pelas razões já expostas noutro posts, para evitar incorreções.
Vou põr na lista de coisas a fazer. Que uma pessoa sugira um poema e depois de verificado, seria adicionado á base de dados com a referência ao autor da sugestão.

Por enquanto a única forma, é o envio por mail ou o fórum.

Obrigado pela sugestão e participação, Catarina.
Voltar para topo
Catarina Veja o Drop-Down
Convidados
Convidados
  Citação de  Catarina Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jan 2009 em 10:47
Pois, eu como participante já inseri poemas, eu referia-me mais a poemas de poetas consagrados.
Então enviarei para aqui...ou se preferires envio por e-mail
Para que e-mail poderei enviar?

Voltar para topo
Sara Veja o Drop-Down
Convidados
Convidados
  Citação de  Sara Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Mar 2010 em 12:30
Pois. Eu tentei introduzir hoje um do Sebastião da Gama, Pelo Sonho é que vamos, mas acho que não resultou. Como fazemos para sugerir poemas de autores conhecidos? Podia haver um formulário para isso, ou mesmo no proprio nome do poeta uma opçao acrescentar, que depois seria revista por vos, obviamente. E também a opção adicionar autor, sem sermos nós. Desta forma poderiamos todos contribuir para um arquivo mais rico. :)

Gosto muito do Site

Cumprimentos

Sara
Voltar para topo
rodrigl Veja o Drop-Down
Administradores
Administradores

Status Online: Offline
  Citação de  rodrigl Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Mar 2010 em 13:07
Olá Catarina e Sara,

Criei uma nova opção para conribuir com poemas de autores consagrados
http://www.astormentas.com/private/cautores.aspx

Penso que responde ao vosso pedido, mas concerteza haverá coisas para melhorar, por isso força com as sugestões ;)

E desde já obrigado pela participação e pelas visitas. Espero que isto também vos seja útil.
Voltar para topo
 Responder Responder

Resposta rápida
Nome:

Mensagem:
   habilitar Codigos do fórum para formatar mensagem
Código de Segurança:
Code Image - Please contact webmaster if you have problems seeing this image code Lendo novo código
CAPTCHA Software by Web Wiz CAPTCHA version 4.0 wwf
Copyright ©2005-2008 Web Wiz
Por favor, digite o código de segurança exatamente como o formato mostrado na imagem.
Cookies devem estar habilitados em seu navegador.

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.51 [Free Express Edition]
Copyright ©2001-2008 Web Wiz

Pagina aberta em 0.047 segundos..